Grêmio Estudantil promove Torneio de Futsal

Estão abertas as inscrições para

TORNEIO DE FUTSAL 2009 do EEBAS.


Podem participar alunos matriculados na instituição.

Cada turma poderá formar uma equipe Masculina ou Feminina.

A competição está dividida em duas categorias:
  • 5ª série à 7ª série ( masculina e feminina)

  • 8ª série à Terceirão ( masculina e feminina)

O Torneio terá o sistema de disputa de eliminatória simples, em caso de empate haverá disputa por penaltis alternados.

Para participar é preciso nomear um capitãoda equipe, depois preencher a ficha de inscrição e por fim contribuir com o valor de R$ 10,00 ( dez reais).

O dinheiro arrecadado será usado para pagar as despesas do torneio com medalhas, árbitros e o restante será usado para fazer melhorias na escola.

Este Torneio é organizado pelo Grêmio Estudantil Marcos Maciel e tem o apoio da Direção da escola.


SE ORGANIZEM, AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 07/07/2009.


Um comentário:

  1. "muito interessante"eu sou do gremio estudantil luiz de camões também estou organizando um evento para o esporte.estive pensando em um torneio,estou me basiando justamente no de vocês.muito boa essa idéia de usar o lucro para melhorias na escola.eu não sabia como formar a minha idéia,estou me basiando na de vocês.meus parabens para o diretor de esportes do gremio de vocês.aqui está o nosso blog:www.geluizdecamoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião.
DEIXE SEU RECADO!!